you rock my world

Culto Club 11 Julho 2007
Demorei muito tempo a escrever isto, agora já vai a frio... Era para ter sido no Garage mas dois dias antes foi anunciada a mudança para o Culto Club em Cacilhas, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Cacilheiro lá vou eu, no bilhete 21h30, 21h10 à porta. Porta essa, fechadíssima. E assim ficou até quase às 23h...
Como a coisa estava pouco atrasada, de repente vejo chegar o vocalista dos D3Ö quando deveriam já ter tocado – normalíssimo, tudo.
Pois que tocaram, e bem, gosto deles, mas... Alguém se lembra que é 5ª feira, estamos em Cacilhas, o último barco para Lisboa é às 2h, é meia-noite e os Mudhoney ainda não começaram a tocar????!!!!!!!!!!
Mas está tudo bem, tudo bem, no pasa nada...
Mudhoney finalmente, arrasador, é incrível ao fim de tantos anos a energia que estas músicas têm, tocam tudo, vale tudo, há mosh, há stage diving, há crowd surfing. São fabulosos, adoro estas canções, com uma série de "Extreme make overs" e podíamos estar num qualquer clube manhoso de Seattle há muitos anos atrás (mais do que os que gosto de admitir...).
Claro que coisa iniciada de forma tão maravilhosa também não pode acabar de outra forma, são 2h da manhã, «o último barco!», vou-me embora enquanto eles fazem o encore.
Tudo normalíssimo! Tudo nesta noite foi normal aliás...

No comments: