stired not shaken

Pavilhão Atlântico 30 Junho 2007
http://www.myspace.com/rickymartin
Está bem, não é coisa que ponha a tocar... Ok, não é coisa que me faça gastar dinheiro... Mas se a oportunidade de ir ver aparece, vou recusar?! But of course not! Se me aborrecesse pelo menos ia lavando os olhos... Pois não me aborreci, a produção do espectáculo não dava lugar a aborrecimentos, o rapaz é um "querido" e para além de ter tudo no sítio ainda me surpreendeu com uma mensagem de paz e de contentamento muito parecida com a que me anda a atravessar o espírito nos últimos tempos. Porque no meio de tanto sofrimento há, de facto, que agradecer: porque estou viva, porque tenho emprego, porque tenho uns pais fantásticos e... porque não há melhor num sábado à noite que uma taça de espumante na mão e o corpo a dar a dar enquanto se grita "allez, allez, allez!".
A partir de Setembro, tudo será diferente! :)

No comments: